sábado, 20 de novembro de 2010

esmaltes

Olá!
Eu usei o meu mais novo vidrinho da minha coleção que já está com 93 esmaltes! :D #VÍCIO. Esse laranja liindo, Aleixo da Impala (2 camadas), e o branco é o prata da coleção Ultimate 3D Top Beauty (3 camadas pra ficar bem forte e MEGA brilhante!), passe sob o laranja também pra dar um UP na cor, e funcionou!
Unhas decoradas Oncinha




Hoje trouxe a minha Nail Art da Minnie e os testes com os novos esmaltes Ultimate 3D da Top Beauty, roxo e verde, e também usei o Alice Holográfico da Sancion Angel.
A primeira (da Minnie) fiz com o esmalte Black, Pétala Branca e Vermelho Cereja, todos da Colorama. Os esmaltes da Top Beauty são MUITO brilhantes, até mais que da Sancion Angel, mas têm seu ponto fraco… eles não são cremosos, é bem glitter mesmo, o que se torna terrível de tirar depois, fica grosso e áspero. Com isso você deve passar uma cobertura por cima, assim fica liso. Nas outras unhas passei o roxo 3D e tive que passar umas 3 camadas pra ficar com a cor mais fortinha, pois é bem fraquinho e transparente… Só isso que não gostei, mas o brilho é SENSACIONAL! :] E o verde é uma graça! Fiz na minha irmãzinha aqui na segunda foto, tentei pegar bem o brilho dele. Adoramos!
Unhas Decoradas
Esmaltes e Unhas

Olá meninasss!
Preciso dividir com vocês a minha felicidade hoje, ao encontrar a coleção Aquarela Tropical da Colorama! Me segurei para não comprar todos, e levei só os 3 que gostei mesmo: Verde Água, Amarelo Pop Art e Violeta. É claro que quando cheguei em casa me arrependi e achei que deveria ter comprado todos, mas não posso, estou tentando desapegar disso! Vou começar mostrando o Amarelo Pop Art, que adorei, mas confesso que deu um certo trabalho pra pintar. Não cobriu com uma única camada, e tive que passar 2, pois com 1 ficou manchado. Em compensação foi bem fácil para limpar, e no fim valeu a pena, amei o resultado final!
Esmaltes e unhas
Sem flash
Unhas
Os 3 que comprei: Verde Água, Amarelo Pop Art e Violeta.
Esmaltes Colorama
Reparem na foto de divulgação da Colorama como as cores são bem diferentes.
Esmaltes Colorama
Na ordem da foto: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta.
Espero que tenham gostado!
Beijos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário