domingo, 21 de novembro de 2010

batons neon

Batom neon vira febre da temporada

CLARA REIS/BOLSA DE MULHER 13/10/2010 10h43

foto
Batons neon são a novidade da temporada
Às vésperas do verão o desejo por cor e ousadia começa a tomar conta dos modismos. Pois então, prepare-se: depois dos esmaltes neon agora é vez dos batons fluo. Muito além das variações de rosa e vermelho, os tons ultrachamativos (que até brilham no escuro!) são a mais nova promessa de febre para a temporada.
Seguindo a regrinha básica da maquiagem em que o foco ou fica nos lábios ou nos olhos - o verão 2011 parece ter eleito os bocões "chamativos". As passarelas nacionais e internacionais já anunciaram a tendência: Chanel, Dior, Fendi e Alexandre Herchcovitch, por aqui - foram algumas das marcas que desfilaram suas coleções acompanhadas de bocas verdes, azuis e laranjas.
Recém chegados à Maison Esmell, em Ipanema, no Rio de Janeiro, os batons vibrantes da marca americana Lime Crime são a sensação do momento entre as moças que já se encorajaram a experimentar a novidade. Rosa, lilás, laranja, azul e preto são alguns dos tons da mais nova marca-xodó entre as fashionistas de plantão. "Como esses batons são muito chamativos, a pedida é apostar num make simples: pele bronzeada, sobrancelha marcada e batom. Para sair à noite, vale apostar nos cílios postiços - mas deixe de lado às sombras", indica a maquiadora e cabelereira da Maison Esmell, Dani Carneiro.
Em tempo: se o verão não é pretexto suficiente para te encorajar a usar os novos tons de batom espere até o carnaval - nada melhor!

Batom neon tendência
Quando o assunto é beleza  é sempre bom nos mantermos atentas, pois a cada dia surge uma novidade, seja nos acessórios, moda, sapatos e agora para o verão a novidade fica por conta da maquiagem, que após a febre dos esmaltes em neon e as sombras ousadas, chegou à vez de a boca ganhar destaque com batons de cores vibrantes e que brilham no escuro.
Os batons em cor neon prometem ser a febre para essa nova temporada e segundo os profissionais, será a grande tendência para o verão, destacando a maquiagem não só por brilharem no escuro, mas pelas cores que fogem totalmente do comum, cores como lilás, laranja, rosa, azul e até mesmo o preto, já visto em muitos desfiles de moda por todo o mundo, agora ganham destaque nos lábios das brasileiras.
Como os batons são muitos chamativos, para usá-los é preciso prudência para não transformar a maquiagem num make de carnaval, por isso é preciso buscar um equilíbrio na maquiagem com neon, uma dica é uni-los a tons nudes, por exemplo. Seguindo a regra básica da maquiagem, vale lembrar que apenas uma região deve ficar em evidência, destacando sempre olhos ou boca, nunca os dois juntos, portanto se for destacar os lábios, a maquiagem deve ser a mais suave possível e não carregando demais no olhar.
Quanto ao visual, dependendo da ocasião você poderá ousar nas roupas, combinando-as a maquiagem neon.
Confira agora mais uma dica dada por maquiadores para combinar os batons com seu tom de pele, arrasando sempre!
>> Pele morena combina com tons em vinho, uva e vermelhos, que são os mais indicados a esse tom de pele.
>> Pele negra, os tons fechados são os mais indicados como tons em berinjela, vermelho escuro e uva.
>> Pele amarela, para ressaltar a beleza da pele, optem por cores escuras e tons em rosa.
>> Pele clara, para estas tons abertos como o lilás, laranja e rosa, são os mais indicados.
Os batons em tons neon são perfeitos para mulheres ousadas que não querem passar despercebidas no verão, agora se te falta coragem para ousar em novos tons e tendências, espera até o carnaval, com certeza pretextos na te faltarão para experimentá-los.

Oi gente!
Há algumas semanas a Beauty Fair trouxe inúmeras novidades pro mundo da beleza. Dentre elas a tendência de maquiagens fluorescentes ou neon. Hoje vou mostrar pra vocês o batom neon da Kreati. A cor é a Pink Neon, e espero e breve mostrar outros também.
Batom Neon Kreati
Batom Neon Kreati
A textura dele é bem fina, na primeira passada chega a lembrar aqueles brilhos com cheirinho, mas aplicando várias vezes ele fica bem pigmentado. Aliás eu não sei o que aconteceu, mas os provadores eram bem mais cremosos, mais espessos. Quando cheguei em casa e testei me decepcionei um pouco com a textura, mas passando bastante fica bom. Essa linha conta com as cores purple neon, blue neon (tipo aqueles da KeshaSuja), yellow neon, pink neon, red neon (que eu achei a cara do Morange da MAC, orange neon e rose neon (que é bem esbranquiçado, mais que o Sbnob).  Vejam o Pink nos lábios:
Batom Pink Neon Kreati
Batom Pink Neon Kreati
E não é só isso! Como se não bastassem as cores baphônicas, os batons dessa linha ainda brilham na luz negra!
Batom Kreati Brilha na luz Negra
Batom Kreati Brilha na luz Negra
Quem é de Curitiba encontra os batons Kreati na Probelle cosméticos, que fica no 2º piso do shopping Estação. Eles tem também uma loja virtual. Os produtos também são vendidos em outras casas de cosméticos pelo país, fique de olho!
Cada batom custa 18,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário