domingo, 21 de novembro de 2010

esmaltes variados

Hoje venho mostrar mais um esmalte lindooooo da coleção Gloss da Impala, é o Hot. É um dourado com muuuuito brilho do jeito que eu A-M-O! Passei duas camadas, secou super rápido e não deu bolinhasss. Estou realmente apaixonada por essa coleção Gloss, quero todos os outros. Essa semana eles não me escapam rsrsrs…
unhas e esmalte
Bom taí o resultado…
Espero que vocês tenham gostado dessa belezinha.
Super beijo e até o próximo post

Hoje venho mostrar um esmalte lindoooooo…. É o Ivete da coleção Gloss da Impala. É um morrom meio dourado não sei bem explicar essa cor, só sei que ela é linda e eu virei fã.  Estou amando a coleção Gloss, já mostrei o Penélope um verde lindo e ainda essa semana mostrarei mais um, puro luxoooo rsrs…
unhas e esmalte
Bom taí o resulatado, espero que vocês gostem…
Essa coleção está um arrazo!
Beijos e até o próximo post.

Desculpem o sumiço mas eu viajei no feriado e não deu tempo de postar antes de ir… Era muita coisa pra arrumar… Gente fui pra Oktoberfest!!! Foi tão legal, vocês não têm noção!! Infelizmente não vim mostrar o esmalte que usei na festa porque ele não durou muito nas unhas… mas quando eu usar ele de novo, eu posto e conto a história toda xD
Então, hoje eu vim mostrar outra misturinha que fiz no mesmo dia que aquela amarelinha que já mostrei aqui.
Esse é o meu lilás perfeito:
Unhas e Misturinha de Esmaltes
Foi feito assim: peroba 272 (dote) + branco (impala) = lilás perfeito!!
Não estava muito bem misturado na foto, mas “sacudi loucamente” como me recomendaram, aí ficou bom ;D E durou bastante!! Fiquei praticamente uma semana com ele sem lascar. Me disseram que ficou parecido com o Lilac Polish da Eyeko, eu também achei rs

Hoje é dia de Unha Amiga, com a colaboração da minha amiga Fernanda Setrini, aqui do Rio. Ela nos enviou o Orange da Impala, hipoalergênico.  Essa cor é da coleção Balneários, que pode ser encontrada nas versões normal e hipoalergênica. Os esmaltes hipoalergênicos da Impala foram dermatologicamente testados, sua formulação balanceada é livre de formaldeído e toluol, principais agentes causadores de alergias e irritações, além da ausência de parabeno e cobalto.
Esmaltes e Unhas
Esmaltes Impala
A coleção com as 12 cores, na ordem, Coqueiros, Gavoa, Prazeres, Orange, Pipa, Aleixo, Brisas, Gaivota, Espelho, Rio Doce, Xareu e Camboa.
Fê, mais uma vez, obrigada pela colaboração, adoramos!

Hoje venho mostrar o esmalte Penélope da coleção Gloss da Impala. É um verde meio azulado, com muito brilhoooooo rs. Eu não tinha nenhum ainda dessa coleção e A-M-E-I, comprei logo os 3 que eu achei. Depois eu mostro os outros aqui pra vocês. Passei duas camadas, cobriu perfeitamente o branquinho da unha. Secou super rápido e não deu bolinha. Conforme a luz ele brilha mais e mais… rs um luxo só!
Unhas e esmalte
É lindo ou não é?! Espero que tenham gostadoooo…
Super beijo e até o próximo post

Ando muito de olho nessa tendência pastel então há um tempinho atrás resolvi fazer um amarelinho pra mim. Tinha um Amarelo Sol – Colorama aqui que eu não gostei porque mancha demais, aí comprei um branco pra misturar, então ficou assim: Unhas e Esmaltes
Eu babei demais, foi super fácil de passar, usei 2 camadas e durou pra caramba!! tipo, mais de uma semana!!
Infelizmente, esses dias eu fui passar de novo e o esmalte tava grosso, preciso de um óleo de banana urgente (acho que já falei isso né xD). Acabei desistindo até comprar um rsrs. Pra vocês terem noção, essa outra foto foi tirada uns 10 dias depois, a única coisa que fiz foi passar minha base fortalecedora (não tenho top coat ainda #vergonha):
Unhas e Esmaltes
Espero que gostem e se inspirem!!

Hoje o esmalte do dia é da Impala, com a cor Pipa, um rosa, que dependendo da luz parece um coral. A cor é bem linda, usei apenas 2 camadas e secou rápido sem bolinhas. Claro que não resisti e passei a minha cobertura secagem rápida da Colorama (roxinha). No terceiro dia começou a descascar, mas comigo os esmaltes da Impala não duram muito mesmo. Esse esmalte faz parte da coleção Balneários da Impala, estou de olho no Orange também!
Unhas e esmaltes
Coleção de Esmaltes de Unha
A coleção com as 12 cores, na ordem, Coqueiros, Gavoa, Prazeres, Orange, Pipa, Aleixo, Brisas, Gaivota, Espelho, Rio Doce, Xareu e Camboa.
Espero que gostem!

Eu tô adorando ver os comentários nas minhas unhas aqui! Vocês são uns amores!
Bom hoje eu me empolguei novamente com a cor da Impala Matte que eu comprei, Magenta *-* A cor é fosca, mas eu achei tão linda no frasco com o brilho e tudo que depois que ela ficou opaca eu fiquei com dó, e passei a Cobertura Reflexos Furta-cor da Colorama e ficou MA-RA! (2 camadas de cada um fica perfeito). O verde é o Menta da coleção Arábica da Risqué, também 2 camadinhas e fica ótimo :] Fiz as bolinhas com o esmalte Laranja da Impala Fluor, e o branco usei o Pétala da Colorama, sempre usando o querido pincel zero :]
Estou naqueles dias de pensamentos que a gente fica hoooras flutuando sabe? Então, estou muito focada com meu futuro e faculdades, escrevi “Believe” (acredite) na unha, e ficou legal… não ficou? :D  Minhas amigas adoraram, inclusive pela cor que escolhi.
Unhas Decoradas e Esmaltes
Estou louca pra comprar aquelas novas cores da coleção da Hits, vocês já viram? Tons pastéis… já pirei aqui! :]O meu vício só cresce, pra felicidade de vocês né? Muitas me disseram que continuam tentando! ISSO MESMO! Eu encorajo porque com a prática você melhora cada vez mais. Ou você acha que nasci com toda essa coordenação? hahaha não né amiga, foi muito treino! :]
Espero que tenham gostado! 
 
esculpem a demora mas minha semana foi coisa de louco! Hoje preparei pra vocês uma francesinha diferente, usei o Noite Quente da Colorama, duas camadinhas pra cobrir bem a pontinha tá?! As bolinhas usei o Pétala Branca da Colorama, e o laço usei Black também  da Colorama,os dois com a ajuda de um pincel zero para fazer os detalhes! Unhas Decoradas
Queria uma coisa mais simples desta vez, mas não consigo mais usar coisas padrão né? HAHA #Vício
Beijos a todas e continuem comentando! :D

Então, pro meu aniversário decidi fazer uma unha diferente, eu tinha visto uma foto de uma unha parecida há uns dois meses atrás, que inclui o uso de carimbo. Como na minha cidade não tem pra vender (¬¬) eu desisti de fazer… Mas pensando melhor, eu não sou realmente grande fã de carimbos… então me veio uma luz! Usar um brilhinho por cima! *-*
Bem, quando lembrei de tirar foto já estava 5 dias com o esmalte… Por isso que as pontinhas estão meio gastas, mas pela quantidade de esmalte, achei que se durasse dois dias seria muito!
As cores que usei forram:
* França da Colorama como base (na verdade eu prefiro do Classic da Risqué, porque dá pra passar uma mão, com o França usei duas)
* Babados da Impala (sinceramente, quem tiver um rosa mais escuro um pouco vai em frente, pois tive que passar duas camadas pra destacar um pouquinho e isso atrapalhou)
* Záz também da Impala (quem tiver o Charminho Lilás da Risqué, ou Orquídea da Avon ou qualquer esmalte mais escuro um pouco que o Zaz, vá em frente, foram duas camadas também ¬¬) E outra coisa, quase não nota diferença do lilás pro rosa…
* Marina da Impala
* Hits 214 da coleção outono/inverno 2010
* Hits 219 também dessa coleção
* Splash da Impala
* Extra brilho da Colorama pra tirar a sensação de areia da unha, ficou lisinha =)
Unhas decoradas
Beijos

Olá meninas, essa é minha 1ª colaboração para o Unha Amiga, espero que gostem! Quem gosta de esmaltes azul e de esmaltes perolado ai levanta a mão \o/. Usei o esmalte Simplesmente Azul (Top Beauty) + o Rock (Ana Hickmman coleção Dance Comigo). Foram usadas duas camadas de cada esmalte, não deu nenhuma bolinha, secou super rápido, mas o rock é um pouquinho “chato” de limpar, estou com ele intacto nas unhas fazem 4 dias e até agora nenhum lascado!
Misturinha de esmaltes e Unhas
Misturinha de esmaltes
Para meninas que são fã de azul essa é uma boa, fica lindo demais, fica simplesmente azul ;)

Hoje vou mostrar mais um esmalte da Forever 21, é o Jade. Para quem não conhece a marca, já falei um pouquinho sobre ela quando postei o primeiro que temos deles aqui no Blog, o Light Orange, é só conferir. Essa cor em especial é uma tentativa de imitar o famoso Jade da Chanel, assim como quase todas as grandes marcas de esmaltes a Forever 21 também se arriscou em tentar reproduzi-lo. Não foi dessa vez, já que ficou um tom bem diferente do Jade da Chanel, mas valeu a tentativa. Passei duas camadas como de costume, secou super rápido e não deu bolinhas, ou seja, perfeito! Assim que ví o vidrinho já enlouqueci com a cor, depois que passei então, estou “in love”! Até a Mary gostou tantoooo dele que quis tirar foto para fazermos esse post juntas rs. Chega de enrolação e blá blá blá, vamos as fotos…
esmalte e unhas
Foto tirada na luz do dia – Bruna
unhas e esmalte
Foto tirada com flash – Mary
Detalhe que a foto tirada com o flash ficou com a cor mais fiel, estranho né?! A cor da foto tirada pela Mary é a que mais se aproxima do real.
esmalte
O queridinho e famoso Jade da Chanel. Eu QUERO O MEU rs!
Bom espero que tenham gostado! 

Hoje venho mostrar pra vocês mais um esmalte gringo daqueles 29 baphonicos que minha tia trouxe. É o Light Orange da Forever 21 Love & Beauty. Para quem não conhece a Forever 21 é uma cadeia americana de lojas de roupas em todo os Estados Unidos, Canadá, Cingapura, Indonésia, Malásia, Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Omã, Kuwait, Arábia Saudita, Bahrain,  Tailândia,  China,  Coreia do Sul, Japão, Porto Rico, Filipinas, Reino Unido e República da Irlanda, oferecendo moda e acessórios para mulheres e homens jovens. Para nossa felicidade eles resolveram se aventurar nos esmaltes e é claro que quem lucra somos nós, viciadas… rsrs. Essa cor em especial me deixou louquinha, é um laranja pastel mas numa tonalidade que eu nunca tinha visto… até me deparar com o Refresco da Hits, da coleção Delícias de Verão. Meninas podem ficar calmas que nós Brasucas já temos um laranja MÁRA também e detalhe é quase idêntico. Achei 3 diferenças entre eles. A primeira está no brilho, o Forever 21 brilha pouca coisa a mais que o Refresco da Hits. A segunda está na facilidade de passar, o Forever 21 é muito fácil e não mancha nadinha, já o Hits tem que ter paciência, aconselho passar a primeira mão bem fininha e a segunda grossa para cobrir os defeitos. E a terceira está na tonalidade, o Forever 21 é pouca coisa mais escuro que o Hits. Passei duas camadas dos dois esmaltes, ambos secaram super rápido e não deram bolinhasss…
O que acham?
unhas e esmalte
esmaltes
unhas e esmalte
Esmaltes Hits Delícias de Verão
A coleção Delícias de Verão, com as cores Frapê, Sorvete, Piscina, Luau, Praia, Biquini, Sol, Água de Coco, Chá Gelado, Manacá, Passeio, Refresco, Soneca, Gelatina, Férias, Brisa do Mar, Caipirinha, Power Pop (glitter) e Rocker Chic (glitter).
Bom taí o resultado, espero que tenham gostado!
Eu estou apaixonada por eles rs…

Esmalte de aniversário!! Completei 24 primaveras dia 25/10 e ganhei 2 esmaltes da minha BFF que tem o mesmo nome que eu: @patthyferreira!! Ganhei esse glitter forte rosa maravilhoso (367) e o Luiza da coleção Tititi que já foi mostrado no blog. Pra mim o 367 seria o perfeito esmalte da Barbie. É exatamente o rosa que eu penso quando vejo uma boneca dessa!! Ele é lindo e cobre muito bem a unha pois a sua base é rosa e não transparente como a maioria dos esmaltes desse tipo. Foram duas camadas e durou muito, só lascou a pontinha bem discretamente no 5º dia. Obviamente não foi fácil de limpar né, é glitter… rsrs e ficou bem áspero, mas eu passei o roxinho da avon (eeeeee finalmente tenho um top coat!!) e deu uma melhorada…
Esmaltes Hits e Unhas
Muita gente me perguntou que esmalte era *.*
Espero que gostem, eu ameeei!!

Hoje começo a mostrar os esmaltes que minha tia trouxe dos Estados Unidos para mim. E para inaugurar essa seção de 29 esmaltes “baphonicos” rsrsrs escolhi o Revlon 903 Hot for Chocolate, um marrom lindo, cor de chocolate mesmo e com um brilho digno dos esmaltes importados. Passei duas camadas e cobriu perfeitamente, sem deixar nenhuma bolinha e secou super rápido. Como eu amo esmalte marrom, estou apaixonada por ele!! Aproveitei para experimentar com os adesivos lindos que vieram juntos com os esmaltes, espero que gostem.
unhas e esmalte
unhas
unhas
unha e esmalte
Bom taí o resultado espero que gostemmm…

Nenhum comentário:

Postar um comentário