segunda-feira, 29 de novembro de 2010

esmaltes chanel

olá blogueiras!
como devem saber eu adoro esmaltes, jà fiz vários post de esmalte, eu nunca pensei que isso seria possivel mas eu consegui uma duzia de esmalte, mas não é um esmalte qualquer são os famosos esmaltes chanel  é uma marca ótima os esmaltes são lindos!!! eu ganhei de presente de aniversário da minha querida amiga leticia, tem tantos esmaltes que eu não sei qual eu uso primeiro, eu tirei várias fotos para postar no meu blog  então espero que gostem

gostaram?? Mas isso não é só ainda tem uma duzia de fotos que eu tirei para postar no meu blog

                                            essas cores são moda na primavera 2010





                                           essas cores são ótimas para sair á noite

                                           essa cor de esmalte é super brilhante e é ótimo para
                                          quem gosta de esmalte com bastante brilho

                                          

De longa duração, unhas cor de fórmula resistente chip wth novos reforçadores fortificados e básicos ir com tudo, sombras ..
New formula strengthens and moisturizes nails. Nova fórmula hidrata e fortalece as unhas. Unique patented non-spill bottle with wiping action for easy application. Patenteado exclusivo frasco sem derrame com limpeza de acção para a aplicação fácil.



chanelblue
  esses esaltes são lindos mesmo!!!
beijos e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário